Acho que só falta ir agora!! kkkkk
Estreiando minha nova máquina, aí está a foto do essencial pra eu poder viajar...antes de fechar meu pacote ou mesmo de ter um blog, ficava "fuçando" no dos outros e sempre via umas imagens como essa, mas parece que qd vc mesmo faz fica mais bonito uahauhauhauhauaua...
Hoje eu fui no shopping, troquei meus reaizinhos pela nova moeda que vou começar a utilizar agora, coloquei a maior parte do valor no VTM ( Visa Travel Money) e uma parte em espécie pra não passar fome, quem sabe tem uma barraca de hot dog logo quando eu desembarcar no aeroporto e bate aquela larica uahuahauhauahua já to preparado!!! Essas notas parecem aquelas do famoso Banco Imobiliário, são meio estranhas, mas as prefiro, pois valem mais hahaha!
Desde quarta passada tinha feito o pagamento das passagens aéreas e não tinha recebido nada por e-mail (comprei pela KLM), então ligue na companhia pra ver o que aconteceu, já que hoje é terça e nada. Quando falei com a atendente ela disse que já tinha sido enviada pro meu e-mail, mas eu disse que não tinha recebido, então em 10 segundos ela reemitiu e eu fiquei feliz pra caramba, que coisa não???
A máquina digital que eu comprei é à pilha, pq eu pensei, se eu comprar um carregador, lá na Irlanda as tomadas são padrão europeu com 3 plugs, então não ia dar, logo passei nas lojas americanas e comprei logo 10 pilhas duracell, acho que não vão acabar tão cedo, hehe...
To numa ansiedade do cara***!!! Imaginava que seria assim mesmo, quero ver no último dia pra dormir então fudeu!!!! kkkkkkkk






