Preparando tudo...

Desde muito tempo atrás eu sempre fui encantado pelo inglês, sendo que hoje já era pra eu estar falando muito bem pelo fato do meu pai ser profº de inglês, mas devido à algumas intrigas familiares nosso tempo juntos em sala de aula foi curto.
Meu pai sempre criticou muito o inglês britânico pelo sotaque e sempre foi apaixonado pelo inglês norte americano, por um tempo confesso que fui influenciado por esse pensamento, mas aos poucos fui descobrindo que independente do sotaque eu gostava mesmo da língua inglesa.
Acho que já comecei e parei de estudar inglês umas dez vezes se não for mais, juntando tudo daria uns 3 anos, mas a idéia de fazer um intercâmbio nunca saiu da minha cabeça e mais cedo ou mais tarde eu teria que o fazer.
Confesso que sempre tive muita vontade de ir pros EUA, mas depois que acabei conhecendo a Irlanda fiquei muitíssimo interessado, tanto pelo $$$ (ser mais em conta), quanto pela possibilidade de conhecer também outros países pela Europa. Eu trabalhava no Banco Real e não aguentava mais aquela vida, queria sair de lá de qualquer jeito e terminar minha facu o mais rápido pra realizar meu sonho...até que um dia fui chamado no rh e fui demitido uahuauahuahauhau, de lá pra cá eu viajei bastante por alguns lugares no Brasil e coloquei um objetivo de fazer meu intercâmbio até o fim desse ano. Resumindo um pouco a história consegui outro emprego que foi bom pra eu continuar pagando a facu, mas eu nem ligava muito, eu tava mais com a cabeça lá do que qualquer outra coisa. Aí fui me virando e me arrumando pra ir, tirei meu passaporte (na verdade inventei uma desculpa no trabalho pra sair e ir na Polícia Federal), fui fazendo vários orçamentos de agências e pesquisas de pessoas que já foram pelo orkut, vendi meu carrinho e finalmente semana passada fechei minha viagem para o dia 22/06, resta agora concluir esses últimos dias na facu e vamo que vamo!!!
Semana passada fui comprar uma bandeira do Brasil na 25 de março, aliás eu só vou assistir uma semana da copa aqui, então tenho que ir equipado pra representar nossa terra né hahaha!!!
Ainda falta comprar uma máquina fotográfica que a que eu tinha deu pau, impossível não ir com uma máquina né?
E agora é esperar e acreditar que tudo vai dar certo se Deus quiser!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Preparando tudo..."

  1. Anônimo Says:
    24 de maio de 2010 às 17:14

    Gatinhooo!
    To torcendo junto com vc por esse sonho! Vai dar tudo certo se Deus quiser!

Postar um comentário