A chegada

23/06/2010

Essa eh a dona da casa q eu to, mtooo simpatica, gente boaaa!




Dublin airport


Chegando em Dublin...parece q estava frio, mas nao estava ta bom o tempo aqui, nem mto quente nem frio, normal uahauhau....



Moinhos que geram energia heolica na Holanda




Primeiras imagens da Europa.






Boa essa comida hein!!!




Enfim, chegou o dia e fui pro aeroporto, apos muita choradeira com minha mae, sei q nao vai ser facil, mas eh necessario.
Logo qd entrei na fila acabei conversando com uma polonesa, ela falava portugues fluente e enquanto nao abriam o portao de embarque nos ficamos conversando (p/ os curiosos ela nao era bonitaaa nao, mas gente fina kkkkk), ela estava morando em curitiba um tempo ja...apos entrarmos no aviao nao a vi mais, sentei na janela esperando pra ver quem ia sentar ao meu lado, ate que sentou uma menina q era de floripa(mto bonita por sinal) e um cara de santos gente boa tb...fomos conversando a viagem inteira praticamente, as vezes paravamos ficavamos ouvindo musica, ou assistindo filme...
Eu ja tava com a bunda quadrada de tanto ficar sentado, ate q olhei no relogio era umas 3:30 ou 4 ja estava amanhecendo e depois de um tempo eu vi as primeiras terras europeias hehehe...qd estavamos em cima da holanda deu pra apreciar bastante o pais de cima, eh realmente mto bonito, td organizadinho...apos o pouso bateu um frio na barriga pq tinha q passar pela imigracao, mas o cara soh conferiu a documentacao, olhou pra foto do passaporte e pra mim e falou q estava td bem, ufaaaa...continuei caminhando no aeroporto (giganteeee), ouvia todas as linguas, menos portugues, ate q entrei na fila de embarque pra Dublin e vi um cara com a camisa do sao paulo, troquei ideia com ele, praticamente ele tinha os mesmos objetivos q eu, depois de entrar no aviao falamos mais um pouco e chegando aqui em Dublin cada um foi pro seu canto...depois disso eu tinha q passar pela imigracao e ai deu um puta dum gelo na barriga, fiquei imaginando o q ele ia me perguntar, fiquei imaginando o q eu responderia e se entenderia o q ele me disse...masssssssss, melhor impossivel hahaha, qd eu cheguei, mostrei o passaporte, ai ele me pediu a carta da escola, eu entreguei, ele deu uma olhada ( eu mantive a cara seria), ele pediu pra eu ficar parado q ia tirar uma foto, tirou e disse q eu tinha 1 mes pra ir na imigracao pegar meu visto de estudante definitivo UAHuHAuAHuAhAUhAU alegria imensa nessa hora, eu soh disse: Thank you e fui embora hahaha...mesmo comendo bastante no aviao eu ainda tava com fome, entao passei no MC Donald`s e comprei um Big Mac por €6.30, tava mto bommm, depois o cara q ia fazer o translado me levou ate minha host family e eu fiquei meio com o pe atras qd fiquei sozinho com eles, pensei fudeu, agora eh ingles ou ingles...mas nao eh q eu to me dando bem pacas???? hahaha nem eu to acreditando, mas to entendendo quase tudo o que eles conversam comigo, to gostando mto...o cara da casa deu uma volta comigo pra mostrar um pouco a cidade e fomos conversando e rindo mto...aqui tb passa todos os jogos da copa, entao eh mto sussa, qd eu entrei na casa eles estavam assistindo Inglaterra x Slovenia se nao me engano...e eh isso ai, quero dizer pra minha mae, pros meus familiares, pro leo amigao do peito e a todos os outros q agora eh pe no chao e vamo q vamo!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "A chegada"

  1. Fred Castro says:
    23 de junho de 2010 às 16:28

    É isso ai mano, vamo q vamo..
    Boa sorte!
    :D

  2. Anônimo Says:
    23 de junho de 2010 às 21:17

    Que MÁXIMOOOOO! Agora é vamo que vamooo e nada de The book is on the table! kkkk
    Bjãooo

Postar um comentário