Churras e curiosidades desse povo!

19/08/10

Eae cambada como vao todos?? espero q bem!!!
To com o computador do korea aqui, se liga nas letras desse teclado:

ㅑㅕ뵤재ㅑ져뱌ㅐ눠ㅠ툪ㅎㅅㅈㄱㄷㅊㅍㄹ숒ㅍ티ㅏㅜㅠㅁ너ㅏ,ㅗ츠ㅛㄷ후쵸뎧ㄹ츗됴

Impossivel entender algo neh? haha
Pensei em colocar alguns pontos curiosos daqui dessa terra e aih vao eles:
* Qd vc paga o cara no caixa, na hora q ele recebe o dinheiro ele ja te agradece, depois ele te da o troco e agradece de novo,
* Qd vc vai ao supermercado vc tem q levar uma sacola ou vc compra na hora, no comeco eu sempre esquecia e acabava tendo q comprar,
* Tem umas criancas mto grandes ainda no carrinho com 5 anos de idade, mto comico,
* se liga essa, eh mto zuado, tem uns carinhas q colocam a meia por cima da calca perto do tornozelo, mto feioooo kkkkkkkkkkkk
* A mulecada soh usa adidas e nike aqui, com tenis branco, claro e calca de moleton cinza, parece q soh existe isso aqui as vezes,
* No buzao nao existe cobrador, soh o motorista q vc paga (tem q ser em moeda apenas) e o troco eh um papelzinho q vc deve trocar numa central depois, dificilmente vc pega um onibus lotado aqui, pq tem 2 andares todos,
* Vc consegue entrar no LUAS (trem de superficie na rua) sem pagar, mas se te pedirem o ticket e vc nao tiver a multa eh salgada (50 conto),
* Mto artista de rua, principalmente tocando instrumentos,
* Os carros e o lado das ruas sao totalmente diferentes do Brasil, sao do lado oposto, eu sempre me confundo pra atravessar,
* Eu ainda nao vi cachorro sem dono na rua, tipo vira lata uahauhauahua e geralmente quem tem cachorros os alimentam mto bem pq sao todos gordos,
* To na Irlanda e nao tenho amigos Irlandeses, soh de outros paises uahuahaua,
* Algumas minas parecem q tao nos anos 70, com uns cabelos meio estranhos e a calca bem acima da cintura,
* O povo Irish geralmente nao almoca, apenas come um lanche e jantam mto cedo (umas 18:00),
* Hj qd eu tava indo pra escola tinha um cara mto grande de paleto e gravata gritando sozinho no meio da rua, era fuck pra la e pra ca, passei do lado dele mas fiquei meio assim neh uahuahauhauahuah depois virei a esquina e tava vindo a GARDA (policia local),
*Antes de tomar banho eh necessario ligar o boiler (aquecedor de agua) eh mole? em pleno velho mundo hahaha,
* Nao eh permitido tomar bebidas alcoolicas na rua, mas eu ja tomei umas vezes haha,
* No mercado soh vende bebida ateh as 10 da noite, se chegar depois infelizmente soh amanha kkkkkkk
* Se sua compra total deu 23,32 tenha certeza q eles devolverao o troco exato, sem um centavo a menos ou a mais e sem balinhas!
* Aquelas portas giratorias de banco aqui giram automaticamente,
* Mtos canais da tv de casa sao da Inglaterra ou tb dos EUA,
* Ta sempre ventando mtooo, mtooo mesmo nas ruas, pode estar o sol q for, nao esqueca a blusa q eh sinonimo de frio mais tarde,
* Se te relaram na rua, impedirem sua passagem, ou algo parecido ja dizem sorry, sorry, qq coisinha,
* A policia anda desarmada, se nao me engano soh uns policias desfarcados q andam armados,
* No geral o povo eh mto gente boa, mas tem uns q sao mto frios, outro dia fui pedir uma informaco pra um cara ele disse nao, hehehe, mas eh dificil de acontecer isso.
Se eu lembrar de algo mais depois eu posto sobre isso...

Fim de semana emtupiu o ralo do banheiro e foi um sacrifico pra gente desentupir aquilo viu, compramos um desentupidor e ficavamos revesando uns 10 min cada, mas soh a noite eu consegui desentupir aquilo e foi um alivio pra todos pq ficar sem tomar banho ninguem merece e tipo a agua cai e vc toma banho em cima duma banheira aqui.
Um dia antes disso fomos pra um churrasco de um italiano q eh amigo do polones aqui de casa, chegando lah estamos em 3 brasileiros, 4 poloneses, 1 espanhola e o dono do ap italiano.
Foi realmente mto bom, ficamos conversando todos ouvindo um jack johnson, tomando uma cervejinha, comendo um churrasquinho e admirando a vista do terraco do predio ateh anoitecer, mto bonita a visao la de cima!
Uma hora estavamos conversando eu, um outro polones ( Chris) amigo do Peter e uma polonesa, a gente tava falando sobre o povo oriental ateh q eu disse q eles eram mto fechados soh ficavam na internet o dia inteiro e nao aproveitavam a vida, daih o Chris virou pra polonesa e disse: - Ta vendo por isso q eu gosto dos brasileiros, eles curtem a vida, aih a atencao ficou no Brasil e nao eh q o cara conhecia Antonio Carlos Jobim e Falcao do futsal??? eu disse q ja joguei com ele, ele nao acreditou e tive q mostrar depois no computador uma foto q eu tenho com o falcao, o cara ficou mto contente, tipo carammmmmbaaaaa eh verdade hahahaha...mais tarde qd anoiteceu ficamos bebendo mais um pouco dentro do ap e conversando, o Chris comecou a me contar a historia da Polonia q eh mto triste, por causa da II guerra mundial o pais foi destruido e bla bla bla...de lah fomos pra outro ap q era em frente o meu, tinha mais uns brazucas lah e o Chris me chamos pra bater uma bola no outro dia eu aceitei...Domingao fomos soh nos 2 mesmo pra uma quadra de grama sintetica e ficamos chutando um pro outro revesando no gol, as vezes eh bom correr um pouquinho tb e se livrar do sedentarismo...
Na escola eu mudei de sala e agora somos em mais ou menos 5 brazucas, 1 mexicana, 1 argentina, 2 espanholas, 2 koreanas e a professora claro, Irlandesa.

Ahhhh esses dias eu joguei poker na casa da Ines valendo 50 centavos todo mundo e ganhei hahahahahaha...

Abraco e bjo pra toda a minha familia e amigos, sdds de todos, se cuidem!!!



Aguardando o LUAS.


Isso parece um shopping, mas nao eh, eh um centro de conferencia aqui de Dublin.





Olha a encomenda chegandoooooooooooo!!!




Por do sol animallll!!

Aquele navio eh um restaurante =)

Estadio AVIVA, novo e mto moderno, esses dias jogaram Irlanda e Argentina num amistoso aqui.

Piecarlo tomando conta do churras



Leandro, Chris, Inez e eu.



Show de bola, eh tipo aquela ponte de pinheiros manja?



Abaixo segue um video de qd eu estava aqui por pouco tempo, nesse video eh possivel ver o LUAS e o centro da cidade, enjoy it!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Churras e curiosidades desse povo!"

  1. Anônimo Says:
    9 de setembro de 2010 às 19:05

    Nada como ter tido um professor de poker particular né viado hauahauahau!! Saudades de vc amigão, te cuida aí Fica com Deus!! By Vico_rgd

  2. Márcio Santos says:
    13 de setembro de 2010 às 13:04

    Legal seu blog!

Postar um comentário