Acho que só falta ir agora!! kkkkk
Estreiando minha nova máquina, aí está a foto do essencial pra eu poder viajar...antes de fechar meu pacote ou mesmo de ter um blog, ficava "fuçando" no dos outros e sempre via umas imagens como essa, mas parece que qd vc mesmo faz fica mais bonito uahauhauhauhauaua...
Hoje eu fui no shopping, troquei meus reaizinhos pela nova moeda que vou começar a utilizar agora, coloquei a maior parte do valor no VTM ( Visa Travel Money) e uma parte em espécie pra não passar fome, quem sabe tem uma barraca de hot dog logo quando eu desembarcar no aeroporto e bate aquela larica uahuahauhauahua já to preparado!!! Essas notas parecem aquelas do famoso Banco Imobiliário, são meio estranhas, mas as prefiro, pois valem mais hahaha!
Desde quarta passada tinha feito o pagamento das passagens aéreas e não tinha recebido nada por e-mail (comprei pela KLM), então ligue na companhia pra ver o que aconteceu, já que hoje é terça e nada. Quando falei com a atendente ela disse que já tinha sido enviada pro meu e-mail, mas eu disse que não tinha recebido, então em 10 segundos ela reemitiu e eu fiquei feliz pra caramba, que coisa não???
A máquina digital que eu comprei é à pilha, pq eu pensei, se eu comprar um carregador, lá na Irlanda as tomadas são padrão europeu com 3 plugs, então não ia dar, logo passei nas lojas americanas e comprei logo 10 pilhas duracell, acho que não vão acabar tão cedo, hehe...
To numa ansiedade do cara***!!! Imaginava que seria assim mesmo, quero ver no último dia pra dormir então fudeu!!!! kkkkkkkk







26 de maio de 2010 às 13:07
Ae Richard, que bom que gostou do "lfindublin", sempre que podemos estamos atualizando.
E tá chegando a hora do seu embarque ai, aproveite os amigos e familia e vc vai curti bastante aqui.
Boa sorte e abraços.
:D
26 de maio de 2010 às 13:07
26 de maio de 2010 às 22:21
Manuu du céu!...Tá chegando a hora...c nem tá ligado...kkk
1 de junho de 2010 às 10:41
Que AAAANNNNNIIIIIMMMMAAAALLLL Essa viagem, não poderia ser diferente com você,que merece tanto realizar este conquista, de muitas outras que ainda estão por vir!
Que muito loucas as fotos lá do topo, confesso que fico muito emocionado em ver um amigo se realizando!
7 de junho de 2010 às 15:18
Sinto-me na obrigação de postar um comentário novamente, já que sei o quanto essa viagem vai representar para sua experiência profissional e pessoal, seu inglês vai voltar pelo menos embaçado, com esforço voltará expert, e se a dedicação for a que conheço, como a sua, será um nativo ? Are you sure you are from somewhere else other than Ireland ? ahahahahah
Meu querido, estou ansioso para ver suas fotos dos duendes celtas!
Abraçoo
Tiago Rizzi