Vamo q vamo!!!
27/06/2010
Depois de chegar aqui, eu comecei a correr atras de casa pra dividir, pq ficando onde estou eh mto caro, sao €180.00 por semana e ficando em uma casa com outras pessoas eu pago €260.00 por mes, entao nao tem nem comparacao...esses dias eu andei, andei e andei aqui, minha perna chegou a doer sem zueira, nunca achava um lugar bacana ate q ontem encontrei um ap no centro mto bom mesmo, todo imobiliado, com uma varandinha e todos os utensilios necessarios, a casa eh composta por 1 brasileiro do parana, 1 polones e eu vou dividir o quarto com uma koreana...
Na sexta era dia de jogo e claro q eu tinha q procurar um lugar pra assistir, fui para o australiano, um pub mto grande e conhecido aqui, mas antes disso queria conhecer a regiao do Temple Bar, la parece q eh todo mundo animado hahahaha, pq sera neh??? eu tava andando com a camisa da selecao, de vez em qd passava um pessoal e ouvia Brazillllll com aquele sotaque de gringo e eu respondia yessssss hahaha...tava caminhando ate q uma mulher alema pediu pra eu tirar uma foto dela, tirei e depois pedi o mesmo, ela era mto simpatica, disse q tinha uma filha da minha idade q tava estudando na espanha e estava curtindo as ferias, perguntou algumas coisas do Brasil tb, pensou q a gente falava espanhol hahaha, ptzzz depois brasileiro q nao vai pra escola haha...enfim ia comecar o jogo e chegando no australiano tinham 2 teloes, os portugueses comecaram a agitar no hino nacional deles, mas deu ate doh qd chegou o do Brasil, o bar inteiro cantando haha, foi mto loko...o jogo tava morto demais, no segundo tempo eu sentei um pouco q tava cansado e comecei a conversar com um cara gente boa, ele me disse q era de Monte Negro(aquele pais q se separou da Servia) e estava com a camisa do Brasil, de repente chega a namorada dele q era brasileira e mto simpatica tb, ai o cara disse q ia pagar uma cerveja pra gente, eu disse q nao pq eu tinha dinheiro e forcei pra ele pegar, mas ele disse nao, q ele mesmo ia pagar e trouxe-nos 2 copao de breja hahaha...moral da historia: entrei sem grana sai bebado hahaha, zueira nem tanto...depois do jogo passei por uma praca onde tinha uma quadra de basquete e outra de futsal, tinha uns mlks jogando e eu pensei em tirar um sarro...encostei num poste e fiquei observando o jogo, do nada eu ouvi: Brazilian, call him, hahaha era td o q eu queria...ai os mlks me chamaram pra jogar eu disse q nao, tava apenas observando, eram todos irlandeses, conversei um pouco e disseram q todos os dias estao la, eu disse ok, como eh praticamente em frente minha escola qq dia eu passo la pra ensinar eles hahaha, coitados...enfim ontem fui num parque aqui chamado Phoenix Park, eh o maior de toda a Europa, andei mto la dentro conhecendo td, la tem zoologico, varios campos de futebol e rugby e vi uns caras jogando baseball, nao entendi bolhufas sobre as regras rs...
Enfim, amanha eh meu primeiro dia de aula e to bastante ansioso, aqui vai mais algumas fotos daqui...abraco a todos e fiquem com Deus!
(desculpa a falta de acentos, o teclado aqui eh desconfigurado)
Blessington
Temple Bar
Eu, Vanessa e o cara de Monte Negro que eu esqueci o nome uahauhau
Baseball







1 de julho de 2010 às 15:14
Caraio Richar Daora kkkk
Prentende ficar quanto tempo? tem acesso a msn?
abraços
1 de julho de 2010 às 15:17
Caraio Richard daora kkk,
Pretende ficar quanto tempo? tem acesso a msn?
abraços